terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Arco-íris fotografico - Amarelo e azul ♥

Olá, demorei mas aqui estamos! Amarelo e Azul, coloquei as fotos da cor azul primeiro, porque minha cor preferida é azul! Cor do céu, do mar, de Maria mãe de Jesus, cor de amor, para mim hehe. E amarelo, cor de fim de tarde, cor de verão, cor que raramente você vai ver no meu guarda-roupa, mas nada contra haha. Essas duas semanas foram intensas, chatas, preguiçosas, e pensativas, últimos dias de férias, e um estado de amor e ódio por isso, não fiz muita coisa diferente nas férias, então, por mim, eu já estava trabalhando faz uns dias, mas ao mesmo tempo só de pensar na rotina pesada de trabalhar o dia todo, todo dia já bate a saudade da preguiça das férias. 
Ando com a criatividade em falta, e muito receio sobre "o blog é sobre o que?". Queria não só compartilhar fotos, mas histórias, idéias, coisas boas, legais e diferentes, quando disse que queria que o conteúdo do blog fosse mais diferente, ele me deu uma "bronca" dizendo que: pelo simples fato de ser EU escrevendo, já é diferente, e ok! HAHAHA 
Estou adorando ler elogios aqui, ou compartilhamentos no facebook, quem quiser, pode me dar idéias sobre o que querem ver por aqui... Estou aberta á sugestões ♥

Beijinhos e Fiquem com Deus ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário