domingo, 15 de janeiro de 2017

Arco-íris fotográfico: Laranjado




Olá, resolvi colocar esta foto antes, para avisar que este post, contém muita fé, e amor à Deus, e a igreja católica haha, a foto não representa a cor laranjada que é a cor desta semana, ela contém tons de laranja, porque a igreja Senhor Bom Jesus dos Perdões, é bem "alaranjada", mas não considerei a cor laranja na foto, ela serviu apenas para retratar que, essa semana o projeto acabou me voltando muito para Deus. Para a beleza da igreja, e para a beleza de tudo que Deus permite ser criado. Bobeira talvez, ou não, fiz estas fotos em dois dias, num dia, fui ao centro de Curitiba me confessar ♥ E após fazer minhas orações, comecei a observar como a igreja era um tanto laranjada haha, e fui contemplando as belezas que existiam nela, e percebendo cores que nem sempre eu percebo quando vou lá me confessar, eu havia pedido na oração, inspiração para fotografar. E não é que Ele me inspirou? Desculpe se vocês não consideram laranjadas as cores presentes nas fotos, mas eu que estava lá via predominar esta cor, que particularmente me aquece a alma e me lembra muito a igreja ♥ Azul me lembra Deus, e laranjado me lembra a igreja, apesar da bandeira da igreja ser amarela, vai entender hahaha Enfim, espero que gostem das fotos, e de certa forma, se inspirem a visitar uma igreja linda como essa, ou a orar, ou a confessar, ou tudo isso num dia só ♥ É muito bom! Muito bom mesmo.

Beijinhos e fiquem com Deus! 

Isaías é um profeta muito do fogo, e quando fui ler a bíblia de manhã, havia em todos os versículos:"e renovam suas forças". Que todos os dias deste 2017, e de nossa vida toda, nós renovemos nossa força ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário