sábado, 7 de janeiro de 2017

Arco-íris Fotográfico: Vermelho

Olá, quando ia finalizar o ano de 2016, corri pesquisar projetos fotográficos para fazer neste ano de 2017, no antigo blog, consegui fazer o 52 semanas, registrei meu ano todo e revelei muitas fotos lindas que marcaram aquele ano (que foi incrível por sinal, 2013 saudades ♥). Esse ano, quis abusar da minha criatividade, e olhar como fotografa, resolvi fazer o "Projeto arco íris", é um desafio muito loco e gostoso haha! Consiste em tirar fotos semanalmente com predominância das cores do arco íris, sete cores no total, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e roxo (ainda estou confusa com a cor anil, e roxo, talvez vire roxo e rosa hehe). Seria apenas por sete semanas, MAS o ano todo eu consigo ter sete arco-íris, e sobraria algumas semanas em dezembro, que vão ser finalizadas com fotos beeem coloridas.
Não imaginava que seria tão difícil observar algo para se registrar com a cor vermelha, descobri que foco mais em cores neutras. Demorou para eu perceber até que meu batom preferido é vermelho, então vai foto dele também haha
Beijinhos e fiquem com Deus ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário