terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

8 anos de amor ♥

Hoje, a pessoa que eu mais amei até então, está completando 8 anos de vida, tive a grande felicidade de conhecer ela aos 11 anos, depois de ja ter vivido tudo que ela hoje está vivendo, fomos duas crianças diferentes, a tecnologia mudou, o ensino mudou, o "mimo" mudou, as companhias mudaram, mudou-se os métodos de educar, cuidar, amar, estar. Hoje descobri que tenho uma melhor amiga, que nos momentos mais tristes e mais felizes da vida, sempre sabe o que fizer. Seja uma coisa que não faça sentido algum, ou "a vida é tipo, tipo uma aliança que vira, vira e tudo volta no lugar certo". E tantos outros pensamentos longos, criativos, inocentes, cheios de emoção, que me faz acreditar que, realmente, ela morava com Jesus no céu antes de vir parar aqui. 
Desde meus 11 anos de idade, ela vem mudando minha vida, e me transformando em alguém melhor, mais preocupada, mais sentimental, e um pouco menos paciente. Descobri que a vida é muito mais gostosa com ela do meu lado, que um dia de trabalho longo longe dela, é uma dor enorme, mas ao mesmo tempo só quero descansar e nem da tempo de brincar com ela. Apesar de toda sua dificuldade na aprendizagem, minha menina é inteligente demais. Não para coisas como: ler, fazer conta, prestar atenção. Mas para coisas da vida, como: Amar, independente de qualquer bronca.
Patricia Vitória, que leva esse nome por causa de ser uma vitoriosa. Nascida com menos de 6 meses, com 15% de chance de vida, que no final de sua batalha, descobrimos que era 6%, obrigada aos médicos que nos pouparam de saber desse "6" nos dando esperança de ser uma chance maior para nossa princesa. Vi teve muitas complicações enquanto ainda estava na barriga da nossa mamãe, e depois de nascer também. Hoje a maior complicação são os estudos, tem dificuldade na aprendizagem, mas esse ano, ela vai se esforçar mais (ela quer muito ganhar uma câmera para gravar vídeos, e se aprender a ler e escrever um pouquinho, a chance de ganhar a câmera, aumenta!). No mais, ela também tem um pouco de dificuldade de fazer amigos, mas ela tem um, que é o MELHOR, O Yuri, é realmente o melhor amigo dela, ja fazem alguns anos, e NÃO ela não vai namorar com ele, ela NUNCA vai namorar, ela prometeu, e acha muito nojento. Ela quer morar num "retiro" (convento), mas as vezes quer ser policial também, ou cantora, ou famosa nas redes sociais (frase dela). 
Vitória sempre diz para todos aqui de casa algumas coisas que os Anjos disseram para ela. Quando ela morava lá no céu, e as vezes nos sonhos, ou num bate papo rápido para saber se vou ter filhos gêmeos, e segunda ela, os anjos disseram que sim, um menino e uma menina, mas vai demorar. Os anjos também disseram que não podemos brigar, Deus não gosta, e chora muito (nunca ninguém colocou nada disso na cabeça dela, sempre foi do nada). 
Somos melhores amigas, ja fazem 8 anos, ela é minha melhor e mais impaciente modelo. É a mais delicada, e maluca de casa, a mais mimada óbvio, e mamãe é um grude com ela, tem até saudade quando ela vai passear no shopping. Tudo isso, é para dizer um pouco do amor que temos aqui ja fazem 8 anos, e o tanto de coisa que aprendemos com ela, cada dia, um pouco mais. 
Minha mãe está lendo todos os recados de feliz aniversário, e vou encurtar o meu:
Oi Pati, eu amo muito você, e gosto muito de ser uma "super irmã" com você. Fico triste quando você diz que não é mais minha melhor amiga e irmã, por favor não fale mais assim, quero ser sempre sua melhor amiga, e irmã igual a Gabi, você é um presente de Deus para mim, e todos os dias eu te amo um pouco mais! Você é a melhor! Que Deus te abençoe infinitamente♥ Te amo, feliz aniversário ♥












Nenhum comentário:

Postar um comentário