Quem fotografa/ escreve/ ama ♥


Desenho por Deborices

Meu nome é Geovana, acabo de fazer 19 anos, já tive várias tentativas de blog, algumas vezes caminharam bem, mas meu relaxo como ser humano me fez deixa-lo de lado. Sou professora, iniciando o trabalho mais formalizado como fotógrafa!


Fotografo desde meus 15 anos com câmera profissional, de lá até aqui mudou-se a câmera, o programa de edição, e a forma de olhar e amar a fotografia.
 

Sou católica, e não escondo minha fé de ninguém, sou vocacionada  numa comunidade chamada Éfeta, clica no nome para saber mais sobre essa lindeza de comunidade ♥


 Moro com meus pais lindos e cheirosos, e minhas duas irmãs mais novas também lindas e cheirosas (puxaram eu, óbvio), uma delas, é minha melhor amiga e tem sete anos, a Vitória, Patricia Vitória, quem sabe conto a história dela aqui também!


Namoro com um músico muito talentoso, lindo, cheiroso, tudo de bom! Baterista da banda Cefa (que está atualmente em hiato), guitarrista da AUB, e faz tudo na Éfeta, toca e canta com geral haha. E é lindo também, beijo gato! 

Minha câmera é uma Canon t5i, e lente 50 mm e 18-55, não que super importe o equipamento, mas
todo mundo pergunta então...

(Também tenho uma Senhorinha, Nikon D3100 lentes 18-55 e 70-300)


O blog, tem o intuito de divulgar meu trabalho, histórias lindas que desejo fotografar, projetos lindos que vou realizar, e registrar minha vida, que tem virado de cabeça para baixo, e por causas ótimas!
Seja bem vindo (a) e daqui, é só para frente ♥